sábado, 16 de novembro de 2013

Boas notícias: a Belinha já foi adoptada

Esta linda gatinha já foi adoptada por uma família que viu as vantagens de adoptar um gato adulto. Será muito feliz no seu novo lar. E vocês, já pensou em adoptar um animal adulto?


Como podem ver sou muito bonita, chamo-me Belinha e sou uma gata adulta.
Às vezes sou um bocadinho arisca porque sei o quanto os humanos podem ser maus, mas depois adoro umas festinhas.
Estou neste espaço nem sei bem há quanto tempo, mas sei que já aqui estou à tempo de mais, e que gostava de ser como os outros gatinhos que têm uma casa e um dono para lhes dar colinho.
Não gostava de ter um gato adulto, mais calmo, que já sabe usar a areia, que sabe que tem de ficar durante o dia sozinho mas que à noite vai ter a companhia do seu dono?  Então eu sou a menina ideal. Venha conhecer-me!

A Belinha está disponível para adopção responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário