quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Shakira


Olá amiguinhos! Eu sou a Shakira, e como podem ver sou uma mocinha linda e de porte médio.
A minha história não é muito diferente das dos outros animais que estão aqui na Associação. Fui entregue juntamento com duas meninas que viviam comigo na casa dos meus donos, mas agora sinto-me muito sozinha, porque as minhas duas amigas já encontraram um bom lar e eu fiquei para trás. Sou uma doçura, e pelos meus olhos só se vê meiguice, e adorava ter uma família a quem dar todo este amor e carinho que tenho por quem gosta de mim.
Ainda sou uma cadela muito jovem, por isso temos uma vida pela frente para partilhar.
Gostavam de me conhecer? Apareçam na AAAIT, liguem para o número 969 817 021, ou deixem um e-mail para poderem saber mais sobre mim.

A Shakira está disponível para adoção responsável.

Foto cedida por Pets & Company


Sem comentários:

Enviar um comentário